quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

... salário do pecado que é a morte!


http://www.ocorreiodedeus.com.br/2013/12/o-costume-em-pecar-e-o-salario-do.html

O Costume em pecar e o salário do pecado que é a morte!














Como vemos muitos de nós temos saído do mundo e aceitado a CRISTO. E quando O ESPÍRITO SANTO passa a habitar em nós na maioria das vezes nos auto analisados e vemos o nosso passado obscuro e sombrio porque eramos escravos do pecado.
Mas hoje eu venho abordar um tema pouco discutido nas igrejas, e que tem levado milhares de pessoas para o inferno. O pecado, é uma coisa muito perigosa tanto na vida do CRISTÃO quanto na vida do mundano. Porque? Porque ele pode causar uma sensação de prazer, uma sensação de que é bom, e o pior que vem após essas sensações de prazer é o costume de faze-lo e não perceber que se esta pecando. A partir do momento que a pessoa passa a não perceber os seus pecados é porque O ESPÍRITO SANTO já não habita mais nela e os que estão no mundo nunca habitou neles porque sempre pertenceram ao mundo.

Vim abordar aqui o perigo que trás o costume do pecado e suas consequências avassaladoras.
Os do mundo, nunca se deram conta de que pecam, e nem sabem as consequências que tem o pecado, porque eles estão acostumados a pecar e a partir do momento que você dirige a palavra pecado a essas pessoas elas começam a zombar, porque acham que nós estamos ficando loucos ou que estamos fanáticos, mas essa palavra ''Pecado'' existe e ninguém tem atentado para o seu significado. 

A palavra Pecado é um termo comumente utilizado em contexto CRISTÃO, descrevendo qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis Divinas. No hebraico e no grego comum, as formas verbais (em hebr. hhatá; em gr. hamartáno) significam "errar", no sentido de errar ou não atingir um alvo, ideal ou padrão. Em latim, o termo é vertido por peccátu. Na própria Bíblia é dada a expecificação de pecado:

Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei. (1 João 3:4)

Então o pecado é a desobediência as vontades de DEUS. Agora façamos uma análise, quantos bilhares de pessoas não estão em pecado e indo de contra as vontades de DEUS. É uma hipocrisia, muitos dizem que acreditam em DEUS mas nem sabem quem é DEUS e muito menos as suas vontades, como herdarão o reino dos céus se são filhos da desobediência.

E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;(Efésios 2:1-2)

A desobediência á DEUS é o pecado, e bilhares de pessoas estão desobedecendo a DEUS e nós cristãos temos uma promessa de que JESUS CRISTO o nosso messias voltará para buscar o seu povo, e ELE pode voltar a qualquer momento, e lhe faço uma pergunta: Você obedece a DEUS?

Os crentes, quantos milhares de crentes não estão em pecado na desobediência, milhares e muitos deles estão tão acostumados em pecar que nem sabem discernir o que é pecado e o que não é também esse é um forte candidato a não ter mas o consolador habitando nele, porque o pecado nos afasta de DEUS e nos trás a ignorância, que ignorância, a partir do momento que á costume em pecar e a pessoal não tem mas o consolador nela, ela passa a não discernir o certo do errado e peca, peca e peca sem discernir que aquilo está lhe trazendo o julgo de morte e isso é muito sério, por isso dentro das igrejas está abarrotado de sepulcros caiados, porque estão acostumados com o pecado, devido a grande ''performace'' dos seus líderes e também a sua falta de interesse em ler as escrituras orar, jejuar e ter uma vida em submissão a DEUS.

Por tanto os do mundo pecam por não conhecer O ESPÍRITO SANTO e os crentes pior ainda conheceram o desprezaram e terão o julgo maior, mas me fazem a pergunta, os do mundo estão pecando na ignorância não podem ser condenado, mas aí faço uma contra pergunta, e se JESUS VOLTASSE AGORA?

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:23)

E pra fechar vemos que bilhares de pessoas estão perdidas mediante ao pecado sem conhecer a DEUS.
A oportunidade está aí pra todos, assim como o sol nasce pra bandidos, assassinos, nasce também para justos e crentes, por tanto no dia do juízo não haverá desculpas.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:16)

http://www.ocorreiodedeus.com.br/2013/12/o-costume-em-pecar-e-o-salario-do.html


...........................................



Mortos para o pecado, vivos em Cristo>












Nenhum comentário:

Postar um comentário