sábado, 22 de fevereiro de 2014

musica

  1. mensagem - Bruna Martins - Palavra Viva - Criar um Blog Grátis

    blog.clickgratis.com.br/.../573142/Bruna+Martins+-+Palavra+Viva+.html

    01/02/2014 - Bruna Martins - Palavra Viva (Clipe Oficial) - YouTube · ▻ 4:55▻ 4:55 ...(Clipe Oficial) .... Joe Vasconcelos - Tu És Maior - Clipe Oficial HDby .


  1. Bruna Martins Palavra Viva (Clipe Oficial) - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=0TmRvYoeX_s
    26/03/2012 - Vídeo enviado por Uânderson Carlos
    Medite na letra dessa canção, e se você gostou clik em gostei em baixo e se inscreva no ... Bruna ...

  1. Bruna Martins - Palavra Viva - Clipe Oficial HD

    • de pcjunior
    • 2 anos atrás
    • 60.724 visualizações
    Videoclipe gravado no RIo de Janeiro. Dirigido por PC Junior. Gravadora GRAÇA MUSIC.






    1. www.youtube.com/watch?v=DayySX5Ogpg
      08/01/2012 - Vídeo enviado por gracamusic2008
      Bruna Martins - Palavra Viva (Clipe Oficial) .... Joe Vasconcelos - Tu És Maior - Clipe Oficial HDby ...
  1. Que o meu canto seja a Tua voz
    Que os meu desejos sejam os Teus
    Que a Tua graça caia sobre nós
    E toque em quem não a recebeu
    Abra os horizontes para eu levar
    O santo nome em todo lugar
    As grandes coisas vem de Ti
    Que Tua grandeza esteja em mim
    Sempre con'Tigo eu quero estar
    Me agarro ao Teu coração
    Pra não me perder na multidão
    Nas Tuas asas vou voar

    Deus, Deus, Deus
    Tu és santo, Tu és
    Deus, Deus, Deus
    No infinito, Tu és
    Deus, Deus, Deus
    És o grande Deus, o Criador
    Deus, Deus, Deus
    Tu és santo, Tu és
    Deus, Deus, Deus
    Poderoso Tu és
    Deus, Deus, Deus
    És o grande Deus, o Salvador

    Deus deIsrael
    Deus deAbraão
    O Deus deMoisés
    O Deus deArão
    Faz tantos milagres
    Palavra viva que conduz
    Deus da salvação,Deus Pai de Jesus
    ................................................................


bibliamensagem




















Nenhum comentário:

Postar um comentário