quarta-feira, 24 de abril de 2013

mel e coalhada, ovelhas e queijo de leite de vaca


Isaiah's vision




).
Isaiah's vision
Isaiah’s vision of the birth of Christ  / Visão do nascimento de Cristo de Isaías

(1Isaiah’s vision of the birth of Christ


 Isaiah 7:14. “A Virgin Shall … Bear a Son”



 "Isaiah 7:14. “A Virgin Shall … Bear a Son”



Click to View



Isaías 7



14 Por isso o Senhor mesmo dará a vocês um sinal: a virgem ficará grávida, dará à luz um filho e o chamará Emanuel.
15 Ele comerá coalhada e mel até a idade em que saiba rejeitar o erro e escolher o que é certo.


-

Versículos sobre coalhada e mel

Ele comerá coalhada e mel até a idade em que saiba rejeitar o erro e escolher o que é certo.
Isaías 7:15
mel e coalhada, ovelhas e queijo de leite de vaca; pois sabiam que o exér­cito estava cansado, com fome e com sede no deserto.
2 Samuel 17:29
terá coalhada para comer, graças à fartura de leite que elas darão. Todos os que ficarem na terra comerão coalhada e mel. 
Isaías 7:22
Então Israel, seu pai, lhes disse: "Se tem que ser assim, que seja! Coloquem alguns dos melhores produtos da nossa terra na bagagem e levem-nos como presente ao tal homem: um pouco de bálsamo, um pouco de mel, algumas especiarias e mirra, algumas nozes de pistache e amên­doas. 
Gênesis 43:11
 pistache
 amêndoas
,.,
...
Por isso desci para livrá-los das mãos dos egíp­cios e tirá-los daqui para uma terra boa e vasta, onde há leite e mel com fartura: a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus.
Êxodo 3:8
Prometi tirá-los da opressão do Egito para a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus, terra onde há leite e mel com fartura.
Êxodo 3:17
Quando o Senhor os fizer entrar na terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos heveus e dos jebuseus - terra que ele jurou aos seus antepassados que daria a vocês, terra onde há leite e mel com fartura - vocês deverão cele­brar esta cerimônia neste mesmo mês.
Êxodo 13:5
O povo de Israel chamou maná àquele pão. Era branco como semente de coentro e tinha gosto de bolo de mel.
Êxodo 16:31
Vão para a terra onde há leite e mel com fartura. Mas eu não irei com vocês, pois vocês são um povo obstinado, e eu poderia destruí-los no caminho".
Êxodo 33:3
"Nenhuma oferta de cereal que vocês trouxerem ao Senhor será feita com fermento, pois vocês não queimarão fermento nem mel como oferta preparada no fogo ao Senhor.
Levítico 2:11
Mas a vocês prometi que herdarão a terra de­les; eu a darei a vocês como herança, terra onde há leite e mel com fartura. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês, que os separou dentre os povos.
Levítico 20:24
E deram o seguinte relatório a Moisés: "Entramos na terra à qual você nos enviou, onde há leite e mel com fartura! Aqui estão alguns frutos dela.
Números 13:27
Se o Senhor se agradar de nós, ele nos fará entrar nessa terra, onde há leite e mel com fartura, e a dará a nós.
Números 14:8
Não basta a você nos ter tirado de uma terra onde há leite e mel com fartura para matar-nos no deserto? E ainda quer se fazer chefe sobre nós?
Números 16:13
Além disso, você não nos levou a uma terra onde há leite e mel com fartura, nem nos deu uma herança de campos e vinhas. Você pensa que pode cegar os olhos destes homens? Nós não iremos!"
Números 16:14
Ouça e obedeça, ó Israel! Assim tudo lhe irá bem e você será muito numeroso numa terra onde há leite e mel com fartura, como lhe prometeu o Senhor, o Deus dos seus antepassados.
Deuteronômio 6:3
Ele nos trouxe a este lugar e nos deu esta terra, terra onde há leite e mel com fartura.
Deuteronômio 26:9
Olha dos céus, da tua santa habitação, e abençoa Israel, o teu povo, e a terra que nos deste, conforme prometeste sob juramento aos nossos antepassados, terra onde há leite e mel com fartura'.
Deuteronômio 26:15
Escrevam nelas todas as palavras desta lei, assim que tiverem atravessado para entrar na terra que o Senhor, o seu Deus, dá a vocês, terra onde há leite e mel com fartura, como o Senhor, o Deus dos seus antepassados, prometeu a vocês.
Deuteronômio 27:3
Quando eu os tiver introduzido na terra onde há leite e mel com fartura, terra que prometi sob juramento aos seus antepassados, e quando tiverem comido à vontade e tiverem prosperado, eles se voltarão para outros deuses e os adorarão, rejeitando-me e quebrando a minha aliança.
Deuteronômio 31:20


1 2  3  4

1  2  3

2 Cro  15.

Heb 10. 18


Números 11.

 20 mas um mês inteiro, até que saia carne pelo nariz de vocês e vocês tenham nojo dela, porque rejeitaram o Senhor, que está no meio de vocês, e se queixaram a ele, dizendo: 'Por que saímos do Egito?' "



Mt 16.19 Eu darei a você as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus".

Isaias 40.12



Busca por Queijo




Versículos sobre queijo

Acaso não me despejaste como leite e não me coalhaste como queijo? 
Jó 10:10
mel e coalhada, ovelhas e queijo de leite de vaca; pois sabiam que o exér­cito estava cansado, com fome e com sede no deserto.
2 Samuel 17:29

ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Óleo de amêndoas é usado para realizar massagens que trazem muitos benefícios para a pele. Tem a propriedades que ajudam a rejuvenescer a pele tornando-a mais firme e macia. Ele pode ser aplicado em todos os tipos de pele e tem um grande poder de hidratação. Por outro lado, tem propriedades anti-envelhecimento e seu uso regular ajuda a prevenir as rugas.
Para cabelo e pele
O óleo de amêndoa, nutre a pele e ajuda a eliminar manchas e pigmentação. O uso regular deste óleo através da massagem do rosto mantém a pele limpa e livre de espinhas.
Este óleo é um excelente remédio para olheiras. A massagem regular com óleo de amêndoa estimula a circulação sanguínea e reduz eficazmente as olheiras e bolsas sob os olhos.
Óleo de amêndoa é um tónico de cabelo grande. Previne e impede a perda de cabelo. Isso faz com que o crescimento do cabelo e impede graying prematuro. Aplique óleo de amêndoa massagem no pescoço do couro cabeludo faz com que seja mais forte, espesso e saudável.
Como ele absorve o couro cabeludo muito profundamente, fortalecer os folículos pilosos. Óleo de amêndoa é altamente recomendado para mulheres após o parto uma vez que ajuda a controlar a perda de cabelo e promove seu crescimento.
Para a saúde
Óleo de amêndoas tem vários benefícios para a saúde. Em muitas partes do mundo, usado na cozinha para substituir o azeite porque é muito rico em gorduras monoinsaturadas, ácidos graxos ômega-3 e essenciais. Usado em saladas para potências de aperitivos.
Este óleo ajuda a manter os níveis adequados de colesterol. Estimula o sistema digestivo e promove movimentos intestinais. Sendo um laxante natural, recomenda-se tratar o constipado. Para ajudar a limpar o intestino, um bom remédio é beber um copo de leite morno com algumas gotas de óleo de amêndoas antes de ir para a cama.
Acredita-se que o azeite tem propriedades analgésicas. Aplicado nas articulações, alivia a dor imediatamente.
É um tônico excelente cérebro, ajuda a melhorar a memória e fortalecer o sistema nervoso. Se você colocar regularmente 1 ou 2 gotas deste óleo no centro do couro cabeludo, você verá que a sua capacidade de retenção aumenta significativamente.
Como podemos ver, o uso interno e externo de óleo de amêndoa beneficia a saúde e a beleza do nosso corpo. Por isso, você deve substituir os outros óleos que você usa pelo óleo de amêndoas.


Fonte: internet






O charme das amêndoas confeitadas como uma lembrança de casamento é inegável. Particularmente acho mais charmoso do que o bem-casado. Interessado em saber de onde veio tal tradição fiquei realmente impressionado. O costume de oferecer amêndoas confeitadas surgiu na Itália, e eram originariamente usadas como cubos de "açúcar" para adoçar o café. Por ser o açúcar um item raro na época. O açúcar era extremamente caro e somente aristocratas e nobres podiam então fazer uso do mesmo em suas festas e celebrações.









Com a diminuição do valor de mercado do açúcar, as amêndoas passaram a ser dadas no final das festas de casamento como símbolo de prosperidade, sorte e todos os tipos de bons desejos para os noivos.









No século XIII, as amêndoas vinham cobertas com açúcar – confeitadas. Cinco amêndoas confeitadas eram embaladas em um tecido nobre, representando fertilidade, longevidade, saúde, riqueza e felicidade ao novo casal. Ou ainda a amarga doçura do casamento, graças à união dos dois sabores.
Há ainda a tradição dos casamentos italianos de distribuição das amêndoas confeitadas. Também em número de cinco, para representar cinco desejos para a vida dos noivos: saúde, riqueza, felicidade, fertilidade e longevidade.
Nos casamentos gregos, elas são chamadas de ‘koufeta’, servidas embaladas e em uma bandeja de prata aos convidados. As ‘koufetas’ seriam distribuídas em números ímpares porque eles são indivisíveis, como deve ser a união dos noivos e tudo o que eles irão compartilhar na nova vida. Ainda na tradição grega, se uma moça solteira colocar as amêndoas confeitadas recebidas como lembrança de casamento embaixo de seu travesseiro, vai sonhar com o seu futuro marido.
A tradição continua e há diversas formas de apresentar as lembranças com amêndoas confeitadas nos casamentos. Elas podem vir em caixas, tules e outros tecidos, ser derramadas charmosamente em taças de champagne ou outros recipientes de vidro ou cristal, garantindo elegância às festas e toda a simbologia de sorte aos noivos e convidados.




A produção das amêndoas confeitadas



Na Roma Antiga, comemoravam-se casamentos e nascimentos com amêndoas doces feitas com mel. O açúcar começou a ser utilizado na produção destes doces festivos, servidos em banquetes de casamento e outras festas importantes, apenas no século XIII.
Segundo relatos, as amêndoas confeitadas teriam sido servidas em 1487 no banquete realizado após o casamento de Lucrécia Bórgia e Alfonso d’Este, filho de Ercole I, duque de Ferrara. E o costume passou a se espalhar pela Itália no fim do século XVIII e início do século XIX, quando surgiram as primeiras fábricas modernas do confeito.










 


.....





.=

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE AMÊNDOAS

• 190 dias atrás
Um dos produtos mais conhecidos no segmento de beleza do universo feminino é o óleo de amêndoas, muito usado por gestantes por trazer, dentre inúmeros benefícios, a prevenção de estrias. O que a maioria das mulheres não sabe é que, ele pode - e deve - ser usado em seu cotidiano sempre, não só quando se está grávida. Confira quatro dicas preciosas abaixo e adote já esse hábito!


1) HIDRATA E PREVINE ESTRIAS: o óleo de amêndoas, bem como outros óleos vegetais, deixa a pele mais protegida contra a perda de água. O resultado é uma pele mais macia e hidratada e mais resistente a agressões externas, como o frio, o vento e a baixa humidade do ar.

2) ACALMA A PELE DO ROSTO: ao contrário do que também a maioria pensa, o óleo de amêndoas serve sim para ser aplicado à pele do rosto. Ele auxilia no combate a irritações cutâneas, acalmando-as. Isso acontece graças ao Zinco, mineral que atua no organismo prevenindo inflamações agudas. Possui, além disso, antioxidantes e vitamina E, componentes essenciais para uma pele bonita e desinflamada.

3) PARA OS CABELOS: o benefício que o óleo de amêndoas proporciona aos cabelos é deixa-los sem volume, além de proporcionar brilho e recuperar fios danificados. O ideal para a aplicação não é passar o óleo em si direto nos fios, mas procurar por shampoos e condicionadores que contenham o óleo em sua fórmula. No entanto, caso opte por aplica-lo puro diretamente nos cabelos, o ideal é deixar agir por 5 minutos e enxaguar.

4) CUIDADOS NA HORA DA APLICAÇÃO: o melhor momento para aplicação do óleo de amêndoas é após o banho, pois os poros estão mais abertos e a penetração do produto na pele é mais profunda. Prefira fazer isso durante a noite ou quando não for mais sair de casa; desta forma o corpo fica menos exposto a partículas de poeira e poluentes, que podem acumular na pele ao longo do dia.

Dicas anotadas? Então mãos à obra!

http://www.lindizzima.com.br/post/conheca-os-beneficios-do-oleo-de-amendoas/206

Nenhum comentário:

Postar um comentário