sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pastor J

Linguagem de Hoje

1 Coríntios

15.19   Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Linguagem de Hoje

Colossenses

3.1   Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse                                                nas coisas que são                  do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus.

3.2   Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra.

Salmos

51.1   [Ao mestre de canto. Salmo de Davi, quando o profeta Natã veio ter com ele, depois de haver ele possuído Bate-Seba] Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões.

51.2   Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado.

51.3   Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

51.4   Pequei contra ti, contra ti somente, e fiz o que é mau perante os teus olhos, de maneira que serás tido por justo no teu falar e puro no teu julgar.

51.5   Eu nasci na iniqüidade, e em pecado me concebeu minha mãe.

51.6   Eis que te comprazes na verdade no íntimo e no recôndito me fazes conhecer a sabedoria.

51.7   Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo que a neve.

51.8   Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que exultem os ossos que esmagaste.

51.9   Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniqüidades.

51.10   Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.

51.11   Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito.

51.12   Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.

Linguagem de Hoje

Mateus

6.33   Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas c

Linguagem de Hoje

2 Coríntios

5.19   A nossa mensagem é esta: Deus não leva em conta os pecados dos seres humanos e, por meio de Cristo, ele está fazendo com que eles sejam seus amigos. E Deus nos mandou entregar a mensagem que fala da maneira como ele faz com que eles se tornem seus amigos.

Salmos

25.15   Os meus olhos se elevam continuamente ao SENHOR, pois ele me tirará os pés do laço.
Deuteronômio

11.12   terra de que cuida o SENHOR, vosso Deus; os olhos do SENHOR, vosso Deus, estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano.

>>><<<<<>>>>>><<<<<>>>>>>><<<<<<>>>>>><<<<<>>>>>>>>>>><<<<<
Isaías

49.16   Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim.

51.13   Quem és tu que te esqueces do SENHOR, que te criou, que estendeu os céus e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do tirano, que se prepara para destruir? Onde está o furor do tirano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário